de Mauricio Belons

CONCEITO DE ATENDIMENTO

Os serviços da CEDECOM são baseados em metodologia de trabalho, para o melhor desempenho das atividades de atuação e na utilização de ferramentas de TI para o controle e administração das operações. Dentro de um padrão, que tem como objetivo coibir falhas e extravios na logística interna e manter qualidade esssencial para o atendimento dos clientes.
Se sua empresa não localizar nos nossos produtos e serviços a solução de negócio que atendam suas necessidades, convidamos você a participar de um bate papo com a Equipe CEDECOM e nossos parceiros para criar-mos um produto com o seu perfil e suas necessidades.

 

 

de Margareth Daurich

SERVIÇOS

Identificação dos pontos fracos dos processos de recepção e expedição de materiais e correspondências, na circulação interna de documentos e na operacionalização dos fornecedores de logística.

Criação do manual de serviços.

O que é? É um passo a passo das atividades do setor com as propostas de soluções que estabelecem procedimentos padronizados e rotineiros, com a utilização de ferramentas já testadas e que possibilitam resultados rápidos e seguros.

Relatórios gerenciais: Através da utilização do software Gerenciador de Tarefas Cedecom será possível gerar dados volumétricos e financeiros.

Agência Franqueada dos Correios

 










Praça Sebastião Jayme Pinto, 325
Lapa de Baixo – São Paulo – SP – CEP 05068-060
Telefones : 55-11 3611.6735 / 3611.6965 / 3611.6394